Temas criativos para comemorações de bebê

Ideias para a festinha do seu filho ser ainda mais especial

Festa infantil é tudo de bom! E quando se trata dos primeiros anos de vida dos filhos, os pais capricham ainda mais nas comemorações, afinal, acima de tudo, são celebrações para agradecer a vida dos pequeninos.

Seja aniversário ou mesversário, chá de bebê ou batizado, vale a pena investir na decoração para tornar o ambiente ainda mais lúdico, criativo e, claro, único! Separamos algumas inspirações lindas, que você pode conferir abaixo, de temas incríveis e superdivertidos para as comemorações dos baixinhos. Que delícia!

Festa Trolls

Trolls é um dos temas mais divertidos possíveis! Muito colorido, com texturas diferentes e vários detalhes trazem ainda mais alegria para essa decoração, feita com muito amor pela Tips & Ideas!

Unicórnios

Unicórnio é um tema que veio com tudo para essa nova geração, e realmente fica incrível. A Tips & Ideas optou pelos tons pastel e docinhos coloridos para tornar o ambiente charmoso. É um toque de magia em cada cantinho!

Monstros S.A.

Tema lindo para os pequenos! Os detalhes são pura fofura: tags de lousa e árvore de recadinhos para o aniversariante. O mural de fotos em preto e branco contrasta com o verde e o branco da decoração. Um amor!

Passarinhos

Tema romântico e delicado para as pequenas princesinhas! O destaque fica para os passarinhos feitos em feltro, as borboletas de babel e os troncos utilizados como bandejas. Com esse tipo de material, a decoração fica com aquela carinha de home made, mas sem perder o ar profissional da composição! Tudo feio pela Tips & Ideas.

Amarelo e cinza

Amarelo e cinza tem sido uma combinação amada para diversas finalidades, como para os chás de bebê! Fica lindo e bem neutro, perfeito para quem quer fugir dos tradicionais azul e rosa. A estampa no painel, as garrafinhas com canudos coloridos e a pequena árvore de galhos tornam a decoração contemporânea, charmosa e apaixonante!

Brinquedos vintage

O que pode ser mais fofo e especial do que usar como tema para a festinha dos filhos, os brinquedos da época dos pais? Brinquedinhos vintage fazem as vezes dos objetos de decor. Um amor!