Festa das Corujetes

 

E aí está, a festa das Corujetes em cores e sabores de dar água na boca!!! Para quem acompanhou, sabe que o tema foi escolhido pela própria aniversariante depois de espiar minhas imagens e descobrir que corujas é tudo na vida dela!

 

 

A questão da paleta de cores, decidimos em cima dessas corujinhas fofíssimas de feltro que achei na Michael’s (loja de produtos e acessórias para artesanato nos EUA). Acrescentei o roxo, que considero uma excelente composição com o laranja e amarelo!! Cores vibrantes e um pouco fora do basiquinho, atendendo o pedido da aniversariante, que afinal estava fazendo 9 anos!!!

 

Muitas fitas, de todas as espessuras e modelos!!! Uma festa sem fitas para mim, não é festa! Elas trazem charme, leveza e beleza a qualquer detalhe!

 

Atendendo o pedido da aniversariante, nessa festa não poderia faltar: Batom de chocolate!!!

 

O mais novo componente no meu cardápio para festas, encontros, chás da tarde ou um simples mas especial, café da manhã de domingo: Fudge de chocolate. Sucesso total de bilheteria.

 

Garrafa de água personalizada, isso deu o que falar!! Fiz algumas somente para compor a decoração da mesa, mas quando as meninas viram, deu aquele frisson!! Todas queriam uma, e adivinha?? Não tinha uma para cada uma!!! Solução: Vamos fazer um sorteio!!!! Chocolates personalizados, nem precisa dizer, ator principal da festa!!!

 

Os pirulitos, tão antigos e tão modernos!!! Adoro o visual que eles tranferem à mesa além de serem os preferidos da criançada!!!

Como a festa foi do pijama, na manhã do sábado as corujetes foram recepcionadas com um delicioso café da manhã! E é lógico que o famoso Toddinho não ficou de fora!!!