Halloween

Adoro festas de Halloween!!! Acho as cores, bem vibrantes, muito fáceis de trabalhar. Podemos usar imagens e personagens mais “aterrorizantes” para uma festa mais teen, ou simplesmente as cores e uma ou outra referência para festas dedicadas aos menores!! Afinal a idéia é sempre alegria, festejar, divertir e não assustar!!!

Bem, preciso contar como esta festa surgiu: no ano retrasado, assim que mudamos para a casa nova, fiz uma festa de Halloween no condomínio. Foi uma delícia, as crianças ficaram encantadas com tantas gostosuras e toda a decoração, que muitos ainda não conheciam!!! E os convidados maiorzinhos curtiram muito colocando o papo em dia e se deliciando com a mesa de doces!!! Foi muito gostoso promever uma festa para um público tão querido e receptivo!!

Só que passado um ano, outros convidados entraram na lista…e ela foi ficando grande!! Precisava de um lugar maior e também mais fechado….Por incrível que pareça fez um mega frio aqui em Curitiba no dia da festa!! Em pleno final de outubro, eu sei, ninguém merece!!! Mas, como diz o ditado, “quem tem amigos, tem tudo”, lá foi a festa transferida para o salão de festas do condomínio de uma amiga muito querida!!! E claro que assim a festa ficou ainda mis linda, trabalhamos em equipe e tudo saiu mais que perfeito!! Principalmente ver a alegria estampada no rosto de cada criança!!! Foi demais!!