Quinta-feira: Criative-se!

 

Oláaaa!!! Uma excelente quinta-feira para você!! Como fiquei em dívida na quinta passada, o Criative-se de hoje está super bacana e também bem simples!! Gosto de coisas feitas com material básico, fácil de fazer e rápidas de chegar ao resultado final! Nem todas são assim, mas esta em especial está muito fácil! Vamos lá??

MATERIAL:

prato de papel * tesoura * tesoura de picote * régua * lápis * alguns clips * fita adesiva, fitas ou fita adesiva decorada. Com a tesoura de picote, pode ser de qualquer modelo, zigzag, scallop (como essa), ondulada, enfim a que você mais gostar, corte a borda do pratinho, conforme a figura. Tente seguir uma linha sequencial, o resultado será perfeito!

Vire o pratinho de cabeça para baixo. Com a régua e o lápis, marque uma grade de 9 quadrados. Faça o possível para que o quadrado do centro fique no centro do prato. Se for preciso, marque o centro primeiro.

Usando a tesoura normal, corte as verticais, uma sim e outra não (ver imagem). Pare os cortes onde as linhas verticais interceptam o quadrado central.

Dobre um lado de cada vez, até formar a “cestinha”! Use um clips de papel para segurar cada um dos lados enquanto você monta sua cestinha!!!

Com uma fita adesiva normal, passe por toda a volta da cestinha, e finalize com uma linda fita por cima!! Se você tiver fita adesiva decorada, como esta da imagem, é só passá-la por toda a cesta, e pronto!

E aí está ela, você pode recheá-la com o que quiser, frutas, pipoca, sucrilhos, batatinha, balas, confetes, pirulitos e mais tudo o que a sua imaginação permitir!!! Acho que estas cestinhas fazem excelente presença em um picnic recheadas de frutas! Ou em uma mesa de aniversário cheinhas de balas e confetes!!! Espero que tenham gostado, deixem seus comentários!!! Beijocas

fotos do blog http://sarahhearts.com